26 de setembro de 2011

2

PALETA 120 CORES


Oiee pessoal, a minha é sobre a paleta de 120 cores.
Eu tenho a minha tem um tempinho já, e sinceramente até hoje não consegui usar todas as cores, porque é muita opção mesmo...
Eu sou mega apaixonada nessa paleta, ela é linda linda linda mesmo!
Pra você que ama se produzir quando vai sair, e ama fazer uma boa maquiagem eu recomendo essa paleta, além de ter muitas opções de cores, ele é muito piguimentada, dura a noite toda. Se você ama sair e ir em festa, pode ter certeza que você vai ficar super produzida a noite toda...
Aqui em baixo eu vou deixar um vídeo mostrando um make com essa paleta.
Espero que gostem da dica, Beijos Beijos até a próxima ;)








2 comentários on "PALETA 120 CORES"

Anônimo disse...

Qual o nome do esmalte da menina do video?

Mayara Santos on 27 de setembro de 2011 às 14:59 disse...

é o Hippie Chic da Colorama... ;*

Postar um comentário

Leitores

 

My Blog List

Welcome

Gloss & Passarela Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez