2 de outubro de 2011

0

05 maneiras de parecer mais arrumada.


Boa tarde queridas leitoras. Nós mulheres sabemos que não é fácil estar bem arrumada o dia inteiro, ainda mais nessa correria toda: faculdade,trabalho, família, namorado... então lá vão algumas regrinhas fáceis para chamar a atenção sem grandes esforços nem gastos.

RENOVE SEUS ACESSÓRIOS DE CABELO: Instantaneamente, você consegue um ar jovial, mas sofisticado.


SEJA FIEL A UM PERFUME: A mulher que usa óculos enormes, carrega a bolsa mais desejada da estação e nunca tem o cabelo fora do lugar (a não ser que queira), também tem no perfume sua marca registrada. Isso quer dizer usar sempre o mesmo perfume, para que aquele seja reconhecido como o seu cheiro.

ORGANIZE SUA MANICURE: Unhas descuidadas são encaradas como pura preguiça. Para que isso não aconteça com frequência, organize sua agenda na manicure ou invista nas unhas de gel que duram feitas por, até duas semanas.

TENHA UMA AGENDA: Chega de ser a mulher que não tem tempo para se cuidar. Tire uma hora por mês para programar serviços como cabeleireiro,manicure, depiladora com antecedência. E tente estabelecer horários para algum tipo de atividade física durante sua semana. Tudo anotadinho na agenda fica mais fácil de se lembrar!

SEJA UMA PESSOA DO DIA: Em um mundo perfeito, todas teríamos nossa dose de sono necessária para acordarmos lindas no dia seguinte. Mas são poucas as que, realmente, dormem o que precisam. Acostume-se a ir para a cama mais cedo para ter um dia mais produtivo.




0 comentários on "05 maneiras de parecer mais arrumada."

Postar um comentário

Leitores

 

My Blog List

Welcome

Gloss & Passarela Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez