3 de outubro de 2011

0

Básica e Bonita !


Oi todo mundo...
Hoje quero falar pra vocês dos itens principais de maquiagem básica, mais sem deixar de ficar bonita!

1º item - BASE.  A função da base é esconder as imperfeições e uniformizar o tom da pele, deixando a pele com uma aparência mais saudável O  principal cuidado antes de comprar uma base, sempre teste na sua pele para saber se é o seu tom, de preferência teste em uma região do seu rosto, pois é a região que mais toma sol em nosso corpo, então ele pode ser mais escuro que as outras partes do corpo.

2º item - CORRETIVO. Sua função é disfarçar manchas, olheiras, poros dilatados, acne, cicatrizes, entre outras, use sempre o corretivo mais claro que o tom da base. Você pode aplicar antes ou depois de aplicar a base.

3º item - PÓ COMPACTO. Sua função é melhor fixação da maquiagem e evita o brilho excessivo da pele. Mais cuidado para não passar de mais e deixar uma aparência carregada. Sua função é disfarçar manchas, olheiras, poros dilatados, acne, cicatrizes, entre outras, use sempre o corretivo mais claro que o tom da base. Você pode aplicar antes ou depois de aplicar a base.

4º item - BLUSH. A função do blush é dar um ar saudável e ajudar a criar contornos e dimensões a face. Mais cuidado para não carregar de mais e se carregar passe novamente o pó por cima. Uma boa forma de usar o blush e que serve para todo mundo é aplicá-lo com um pincel começando pelo topo das bochechas até o centro das orelhas.

5º item - RÍMEL. Sua função dar cor, enfatizar, definir e alongar os cílios e supercílios. Uma dica 
importante é que se você for aplicar sombra, sempre deixe o rímel para aplicar depois, assim ele esconde vestígios de sombra que caem nos cílios.

Fazendo esses cinco passos certeza que você vai estar bonita mesmo estando básica...

Beeijinhoos ;*

0 comentários on "Básica e Bonita !"

Postar um comentário

Leitores

 

My Blog List

Welcome

Gloss & Passarela Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez