1 de outubro de 2011

0

Prontas para a regata





Eu sei que acabamos de entrar na primavera, mas já é hora de nos cuidarmos, porque quando menos esperar, o verão estará batendo a sua porta.

Tem um lugarzinho no nosso corpo, que deve também receber nossa atenção. Sim, estamos falando das nossas axilas, vulgar sovaco.

As axilas limpas, livre de impurezas, respirando, lisinhas e lindas, são sinônimos de higiene, de conforto e bem estar.

Para quem sofre com as manchas nas axilas, a boa notícia é que não faltam tratamentos tanto para serem feitos na clínica como em casa. Por isso preste atenção nas dicas que vamos dar para que sua preocupação com esta parte do corpo passe bem longe de você.

O mais eficaz entre os realizados por profissionais é o peeling:

É usada, uma substância ácida para queimar superficialmente a pele, onde provocará uma descamação e conseqüentemente a remoção da pigmentação total ou parcial da pele. O tratamento não é o mais indicado para casos em que a área está muito escura.

Outra opção para ser feita no consultório é a Luz Pulsada: Também conhecido como laser, a luz pulsada emite raios luminosos na pele que ajudam a diminuir a pigmentação do local desejado. É percebida uma sensação de ardor, mas o desconforto some em alguns minutos.

Quem também quiser tratar o problema em casa pode começar de uma maneira bem simples: usando desodorante que promete, além de garantir cheiro agradável, tirar as manchas das axilas.

Experimente:

Desodorante Dove Clear Ton: Desenvolvido pata condicionar a pele e eliminar o escurecimento das axilas;

Nívea Desodorante Pearl & Beauty: Hidrata, regenera e clareia a pele na região da axilas;

Naturecrim Hidratante clareador: Creme que ajuda no clareamento das axilas e das virilhas. Depois de 15 minutos que foi aplicado, pode usar o desodorante se sua preferência, sem a remoção do produto.

De preferência aqueles ''roll-on'', e o melhor mesmo são os que NÃO possuem em sua composição odor e álcool, pois ficam menos agressivos à sua pele.

Além dos desodorantes específicos, o tratamento caseiro para clarear as axilas também pode ser incrementado com produtos da dispensa.

Mascara de fubá com aveia:

Ingredientes: misture aveia, leite em pó, fubá e soro fisiológico e passe em toda região, fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 20 minutos e enxágue com água fria.

0 comentários on "Prontas para a regata"

Postar um comentário

Leitores

 

My Blog List

Welcome

Gloss & Passarela Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez